quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IRÃ PREPARA AGORA PARA O ARMAGEDOM

Aguardam a chegada de seu Messias = (Mahdi, segundo a crença xiita, reaparecerá no momento do Armagedom)

Relato por Kahlili.

Líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, tem mantido várias reuniões secretas com seus assessores econômicos e militares nos últimos dias para se preparar para a possibilidade de guerra com os Estados Unidos.
Fontes relatam os preparativos devem incluir a execução de os iranianos que se opõem ao regime.
Khamenei foi ouvido dizer que a vinda do Messias última islâmicas, os xiitas 12 'Imam Mahdi, é próximo e que ações específicas devem ser tomadas para proteger o regime islâmico para os próximos eventos.
Mahdi, segundo a crença xiita, reaparecerá no momento do Armagedom.
Forças selecionadas dentro da Guarda Revolucionária e Basij supostamente foram treinados sob uma força tarefa denominada "Soldados do Imam Mahdi" e eles vão arcar com a responsabilidade de segurança e proteger o regime contra rebeliões. Muitos na Guarda e Basij foram informados de que o 12 º Imam está na terra, facilitou a vitória do Hezbollah sobre Israel na guerra de 2006 e em breve vai anunciar publicamente a sua presença depois que o ambiente necessário é criar.
De acordo com SepahOnline, fontes de dentro do Amr Vali'eh, as forças revolucionárias encarregada da proteção do líder supremo, Khamenei relatório que realizou várias reuniões nos últimos dias em que o líder instruiu seus assessores para apertar o controle sobre qualquer um que se oponha ou possa se ​​opor o regime em caso de guerra.
Essas ações incluem investigações de cada pessoa ou grupo que era pró-regime, mas agora ter opiniões contrárias às políticas de regime. Também está sendo criada é uma lista, a ser apresentado ao Khamenei, para decidir o destino de qualquer adversário.
Também foi decidido que os presos políticos que não vão se arrepender será executado, disseram as fontes.
Esta ação também foi tomada pelo fundador do regime islâmico em 1988, o aiatolá Ruhollah Khomeini.
No livro, "A Time to Betray", é documentado quando Khomeini anunciou a campanha, ele disse: "Se a pessoa em qualquer fase ou em qualquer momento mantém o seu apoio (ou ela) para os grupos de oposição, a frase é a execução . Aniquilar os inimigos do Islã imediatamente. "
A fatwa levou à execução de milhares de homens e mulheres inocentes de todas as idades em um período muito curto.
A lista de ações de Khamenei inclui investigação de proprietários de empresas privadas. Se os registros mostram que a qualquer momento no passado eles não têm apoiado o regime islâmico, os seus negócios e pertences podem ser confiscados.
Jornalistas, escritores e editores que estão considerados contra o regime seriam presos e punidos.Mesmo altas autoridades religiosas, que não suportam totalmente Khamenei será colocada sob vigilância e tratados se eles se tornarem abertamente sobre o rumo do país.
Vários jornalistas já foram presos na semana passada. Em um recente discurso, Khamenei deu a entender de um ambiente bélico e advertiu aqueles clérigos que poderia duvidar de sua direção do país que sua sobrevivência está ligada à sobrevivência do regime islâmico. Muitos iranianos que se ressentem do regime se ressentem da religião que promove, por isso mesmo clérigos oposição não pode ir bem deve cair o regime.
O plano do líder exige o controle total de Teerã, a capital, onde a presença do Basij e as milícias do Hezbollah seria bem visível para que ninguém se atreveria a desafiar o regime.
Esta notícia vem à luz da formação do "Comitê de Remoção", que secretamente eliminaria todos considerados como adversários, mesmo entre os militares eo governo.
Medidas extraordinárias de Khamenei são baseadas em um entendimento de que a guerra poderia ser iminente ou que o regime decidiu anunciar que tem capacidade nuclear e está se preparando para uma possível reação de Israel ou Estados Unidos.
O aiatolá Mesbah Yazdi, um influente clérigo radical e um dos Doze, anteriormente tinha afirmado que Khamenei sobe para o céu a cada ano para tomar a direcção do Imam Mahdi, e fontes próximas ao clérigo revelaram que Khamenei tenha sido ordenada por Imam Mahdi para continuar com a programa nuclear apesar da objeção em todo o mundo como ele vai facilitar a sua vinda.
Em março passado, um documentário secreto iraniano, "A Vinda está sobre nós", foi revelado para descrever Khamenei como a figura mítica que cria o ambiente para o reaparecimento do Mahdi, levando o Irã para destruir Israel.

IRÃ PREPARA AGORA PARA O ARMAGEDOM -Fonte: http://www.wnd.com/2012/01/Iran-preparing-now-for-Armageddon/ WND EXCLUSIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário