domingo, 7 de abril de 2013

Simbolo Satânico Hexagrama e estrela de Davi - Saiba a diferença.

> SÍMBOLOS DIVERSOS
 
Tipo: Símbolo.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Maçonaria; Satanismo.
Nome:
Hexagrama 666
ou
ou
Este hexagrama de dois triângulos entrelaçados simboliza a alma humana, sendo utilizado por magos cerimoniais para encantamentos, conjurações de espíritos, sabedoria, purificação e reforço dos poderes psíquicos.
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.
É símbolo usado como amuleto para dar sorte; representa o casamento perfeito entre masculino e feminino, compreensão entre sexos.
OBS.: A terceira figura representa "São Cipriano", o bruxo.
 
Usos do símbolo
Os nazistas contribuíram muito na identificação dos judeus com a Estrela de Davi, nisto forçaram os judeus a costurar a faixa amarela ou a "estrela dos judeus" - um Escudo de Davi amarelo - tendo no seu meio a palavra "Jude" ("Judeu" em alemão). Este símbolo diferenciava os judeus da população local, pois, esta "raça" constituía, na opinião deles, um "sinal de desonra".
Depois do estabelecimento do Estado de Israel, quando não foi aceita a proposta de Herzl no tocante de uma bandeira com sete estrelas e outra idéia de uma com sete Escudos de Davi, o Conselho do Estado Provisório aceitou a decisão do comitê de uma outra proposta de um símbolo e de uma bandeira, confirmados em 28 de outubro de 1948. E assim mudou a estrela de Davi de um simples símbolo judaico ornamental para o nível de símbolo supremo do recém estabelecido Estado judeu, sendo parte central da bandeira da nação, tendo por cima e por baixo dela duas faixas azul-celestes. Porém, os cidadãos árabes do novo Estado argumentaram que não se identificavam com uma bandeira que era composta unicamente por símbolos judaicos – a Estrela de Davi e uma representação, por meio das duas faixas azuis, do xale de orações judaico (chamado em hebraico de Talit). Os participantes do grupo Naturê Karta também pararam de usar a Estrela de Davi depois deste evento, argumentando que este era um símbolo que representava um Estado sionista.
Semelhante como são representadas organizações como a Cruz Vermelha e a Crescente Vermelha, usando símbolos de destaque de suas nações, a organização israelita de ajuda humanitária e médica, denominada Escudo de Davi Vermelho (ouMaguen David Vermelho), é representada – como o próprio nome já diz - por uma estrela de Davi vermelha como símbolo oficial. Esta organização de pronto-socorro médico, porém, não alcançou ainda um reconhecimento oficial internacional como as suas correspondentes nos paises cristãos ou muçulmanos.
 
Diferenças
A Estrela de Davi representa a igreja de Cristo, enquanto o Hexagrama representa o que está no texto acima. A diferença entre o "Hexagrama" e a "Estrela de Davi" é que na Estrela de Davi os triângulos são sobrepostos (um passa em cima - dentro - do outro formando uma só figura), enquanto no hexagrama os triângulos são entrelaçados (dois triângulos diferentes que quando entrelaçados - um independente do outro - formam o hexagrama). Exemplos:
1) Sobrepostos ("Estrela de Davi"):
 
2) Entrelaçados ("Hexagrama"):
 
Apêndice:
(...)
O hexagrama é formado unindo-se o Triângulo da Água com o Triângulo do Fogo, formando a estrela de seis pontas, também conhecida como Selo de Salomão. Esse símbolo é uma imitação da Estrela de Davi, o símbolo nacional de Israel, o povo escolhido de Deus. A diferença é que esse selo ocultista é formado por dois triângulos entrelaçados, enquanto que, na Estrela de Davi, um triângulo sobrepõe o outro.
A autora maçônica Mary Ann Slipper, escrevendo em Symbolism of the Eastern Star [O Simbolismo da Estrela do Oriente], 1927, na página 14, faz a mais reveladora admissão, quando diz, "A estrela de seis pontas é usada na obra maçônica e também é encontrada em outras ordens secretas conhecidas." Outro livro da Estrela do Oriente, The Second Mile [A Segunda Milha], compreende o impacto do hexagrama quando diz, "... a estrela de seis pontas é um símbolo muito antigo e um dos mais poderosos."
Sem brincadeira! O hexagrama é realmente um símbolo muito poderoso para os feiticeiros, bruxos e magos! É usado em todas as formas de magia, feitiçaria, ocultismo e nas previsões astrológicas. Como tem seis pontas e contém um '666', o hexagrama é considerado um dos símbolos mais poderosos de Satanás. Veja o hexagrama acima. O primeiro seis é formado pelos lados de cada triângulo encontrados no sentido horário; o segundo é formado pelos lados de cada triângulo quando você segue no sentido anti-horário; o terceiro seis é formado pelos lados do hexágono interno.
Dois feiticeiros explicam melhor que o hexagrama era usado como "uma reserva para os mágicos e alquimistas. Os bruxos acreditavam que ele representava a pegada de um tipo especial de demônio chamado 'trud' e o usavam em cerimônias tanto para conjurar demônios quanto para mantê-los afastados." [Gary Jennings, Black Magic, White Magic[Magia Negra, Magia Branca], Eau Claire, WI, The Dial Press, 1964, pg. 51. Também Harry E. Wedeck, Treasury of Witchcraft (Tesouro da Feitiçaria), Nova York, Philosophical Library, 1961, pg. 135]
Olhe novamente o hexagrama anterior; ele é usado para conjurar demônios, fazê-los aparecer nesta dimensão e cumprir as vontades do feiticeiro. Os símbolos dentro do hexagrama são para esse propósito. O ex-satanista Iluminista Doc Marquis, hoje um cristão nascido de novo, confirma que os hexagramas são usados para conjurar demônios e para lançar encantamentos e maldições sobre uma vítima.
O hexagrama também é um símbolo do ato sexual e da reprodução. O autor maçônico, Albert G. Mackey oferece-nos a explicação ocultista em seu livro, The Symbolism of Freemasonry [O Simbolismo da Maçonaria, pg 195, 1869]. O triângulo voltado para baixo "é o símbolo feminino que corresponde ao 'yoni' e o triângulo voltado para cima é o homem, o 'linga'. Quando os dois triângulos estão entrelaçados, representa a união das forças ativa e passiva na natureza; representa os elementos masculino e feminino." [A mesma explicação aparece em Did You Know? Vignettes in Masonry From a Royal Arch Mason Magazine, Missouri Lodge of Research, 1965, pg 132, Wes Cook, editor] [Nota do tradutor: Linga e Yoni são representações estilizadas dos órgãos genitais masculino e feminino, respectivamente, em diversos emblemas e amuletos. São considerados símbolos do poder genésico e adorados no hinduísmo.]
Se você ainda não percebeu isso, o ocultista e o pagão adoram o sexo; na verdade, adoram quase tudo na natureza, cumprindo perfeitamente a definição bíblica do paganismo em Romanos 1:25, "Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém". Sempre lembro desse verso quando pesquiso a montanha de literatura maçônica, pois ela está absolutamente repleta da veneração por todas as crenças pagãs concebíveis, de todos os tempos e de todos os continentes. Verdadeiramente, Albert Pike, o Grande Comandante da Maçonaria na Jurisdição do Sul dos EUA, estava certo quando afirmou, "A Maçonaria é idêntica aos antigos mistérios."
Falando sobre a conotação sexual do hexagrama, outro feiticeiro revelou, "Quando o triângulo masculino penetra o triângulo feminino, produz a estrela de seis pontas, o selo de Salomão, ou hexagrama, o símbolo mais maligno da feitiçaria." [David J. Meyer, Dancing With Demons: The Music´s Real Master (Dançando com os Demônios: O Verdadeiro Mestre da Música)]
O hexagrama é o símbolo usado na Maçonaria do Arco Real. O autor maçônico Wes Cook [op. cit. pg. 132], diz que hexagrama representava "equilíbrio e harmonia" em todas as facetas do mundo. Outra publicação maçônica associa o hexagrama com o infame símbolo chinês do Yang e Yin. ["The Significant Numbers", Short Talk Bulletin, setembro, 1965, vol. 34, número 9, pg. 5]
Em resumo, o hexagrama é o mais maligno e um dos mais poderosos de todos os símbolos na feitiçaria. É usado para conjurar demônios a esta dimensão, para comunicação com os mortos, para descrever o ato sexual e para representar deuses falsos e pagãos, como Brahma, Vishnu e Shiva. [Masonic and Occult Symbols Illustrated(Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), Dr. Cathy Burns, pg. 39]
(...)
Fonte: Parte do estudo "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lucifer" do Pr. David Bay. Visite e leia o estudo completo para mais informações.
 

38 comentários:

  1. Preciso muito de ajuda , eu tenho um hexagrama e usava ele como pingente normal achando que era a estrela de Davi e depois fui pesquisar e vi que era diferente , mas tem algum problema usar esse pingente , traz alguma maldição ?
    obs :tenho 13 anos e sou cristã de igreja evangélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como na pesquisa acima disse que não é a estrela de Davi, então não é bom continuar usando

      Excluir
    2. Como na pesquisa acima disse que não é a estrela de Davi, então não é bom continuar usando

      Excluir
    3. Olha ... Tudo bem VC não sabia e foi por inocência, mas não é bom usar ...

      Excluir
    4. Joga fora garoto assim q fiz com os meus.

      Excluir
    5. Vc acaba de ver a diferença
      não use mais pois isto é um símbolo satânico
      e sim pode trazer coisas pois é uma portá para ele
      ou seja jogue fora

      Excluir
  2. Thamirys, nada traz maldição, isso tudo é apenas fruto de sua imaginação. 3:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fruto da imaginação neh!!
      Intao continua usando!!

      Excluir
    2. Fruto da imaginação neh!!
      Intao continua usando!!

      Excluir
  3. A simbologia depende da intenção da pessoa. Se alguém vê uma placa com um cigarro partido ao meio por um risco, logo entende que é proibido fumar, mas quem não conhece o símbolo pode pensar que só pode fumar meio cigarro. E quem não conhece o símbolo e nem o cigarro não sabe se significado. Os símbolos não são de propriedade de nenhuma religião ou crença, essas apenas se utilizam daqueles. Além do mais, não tem nenhuma diferença o fato dos triângulos estarem sobrepostos ou entrelaçados.

    ResponderExcluir
  4. A simbologia depende da intenção da pessoa. Se alguém vê uma placa com um cigarro partido ao meio por um risco, logo entende que é proibido fumar, mas quem não conhece o símbolo pode pensar que só pode fumar meio cigarro. E quem não conhece o símbolo e nem o cigarro não sabe se significado. Os símbolos não são de propriedade de nenhuma religião ou crença, essas apenas se utilizam daqueles. Além do mais, não tem nenhuma diferença o fato dos triângulos estarem sobrepostos ou entrelaçados.

    ResponderExcluir
  5. A simbologia depende da intenção da pessoa. Se alguém vê uma placa com um cigarro partido ao meio por um risco, logo entende que é proibido fumar, mas quem não conhece o símbolo pode pensar que só pode fumar meio cigarro. E quem não conhece o símbolo e nem o cigarro não sabe se significado. Os símbolos não são de propriedade de nenhuma religião ou crença, essas apenas se utilizam daqueles. Além do mais, não tem nenhuma diferença o fato dos triângulos estarem sobrepostos ou entrelaçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso meamo Fabio, o mal das pessoas religiosas é creditar a satanás tudo quenão entendem, não sabem nada sobre a simbologia, mais deixo algo de importante para voce, os senhores religiosoa dizem que conhece a cristo, buscam essa divindade mais ainda não aprenderam a reconhecer o mal. Disse Cristo:  Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
      20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
      Entendam meus irmão, Cristo nunca nos alertou sobre os simbolos serem demoniacos, isso foi criado pelos religiosos os que defendem placas de igrejas, conhecemos o bem e o mal, e os diferenciamos pelos seus frutos, não por simbologia, os bons frutos vem do verdadeiro amor, que brota do Deus unipotenta e é canalizado atraves de cristo para curar essa cegueira da humanidade, por tanto fica um alerta aos que buscam cristo, deixem a religiosidade e busquem a espiritualidade, pois Cristo é espiritos e não materia, religião é coisa carnal e nos mantem nas trevas da ignorancia.

      Excluir
    2. Que comentário, excepcional!!!

      Excluir
  6. Para ser um estudo sério é necessário antes de tudo não influênciar sua religião pessoal pois assim fica vulnerável suas intenções .Outro ponto deve ser pesquisado ler analisar meditar comparar entender e transmitir o conhecimento

    ResponderExcluir
  7. Lá em cima vc vê a clavícula de Salomão o rei Salomão sim a estrela do rei Davi seu pai lembra a bandeira Hebraica ? Deus advertiu o rei Salomão não desposar de mulheres estrangeira fora da linhagem hebraica porque ? Por causa dos outros deuses que o rei Salomão cultuo com suas mulheres fazendo estatuas de adoração leia a Biblia você sabe quem era estes deuses seus nomes como o rei Salomão construiu o templo

    ResponderExcluir
  8. Este texto do blog com certeza foi um pastor que escreveu tanta asneiras e tolices exemplo As wiccas são mulheres que filosoficamente tornaram se independente pelo fato da não aceitação da mulher como indivíduo atuante a história biblica e a sociedade foram Patriarcais este é um outro lado que vc não vê

    ResponderExcluir
  9. Tolice os ocultistas são adoradores do sexo o ocultismo surgiu por homens e mulheres que investigavam as estrelas as folhas das plantas e ervas os conhecimentos do universo da natureza da vida da morte e a mãe de toda a ciência moderna a alquimia a astrologia matemática filosofia psicologia etc. A palavra ocultismo o que esta oculto porque ? Lembra o que a igreja católica fez a inquisição matou muitas pessoas é por isso

    ResponderExcluir
  10. Quando um religioso fala de outra coisa que ele não entende ou conhece ele os justifica segundo suas intenções . Somente um tolo que não pesquisa compara refleti entendi e por fim absorve o conhecimento ou a informação e passa informações distorcida vista apenas de um ângulo pessoal e se arrisca no ridículo ser doutor teológico sem tese não basta comparar trechos bíblicos você tem que entender o significado simbólico da mensagem e não responder ao pé da letra

    ResponderExcluir
  11. Concluindo sobre ocultismo o que é e qual é o significado da palavra MAGO ... óbvio ocultista conhecedor de mistérios praticantes de magia branca sarcedotal etc ... Vc se lembra dos 3 REIS MAGOS isto os que seguiram a estrela de Belém até Jesus Cristo lembra não ta na Bíblia ou tiraram os magos levaram presentes para o nascimento de Jesus Cristo e depois salvaram Jesus lembrou hummmm tem coisa que muitos não revelam o que esta Claro na Bíblia e ocultam os interesses pessoais

    ResponderExcluir
  12. Lá em cima vc vê a clavícula de Salomão o rei Salomão sim a estrela do rei Davi seu pai lembra a bandeira Hebraica ? Deus advertiu o rei Salomão não desposar de mulheres estrangeira fora da linhagem hebraica porque ? Por causa dos outros deuses que o rei Salomão cultuo com suas mulheres fazendo estatuas de adoração leia a Biblia você sabe quem era estes deuses seus nomes como o rei Salomão construiu o templo

    ResponderExcluir
  13. Lá em cima vc vê a clavícula de Salomão o rei Salomão sim a estrela do rei Davi seu pai lembra a bandeira Hebraica ? Deus advertiu o rei Salomão não desposar de mulheres estrangeira fora da linhagem hebraica porque ? Por causa dos outros deuses que o rei Salomão cultuo com suas mulheres fazendo estatuas de adoração leia a Biblia você sabe quem era estes deuses seus nomes como o rei Salomão construiu o templo

    ResponderExcluir
  14. É POR ISSO, QUE OS CATÓLICOS NOS ACHAM CHATOS E IDIOTAS: PARA QUE SERVE PSEUDO ESTRELA DE DAVI? JESUS NÃO LHES INTERESSAM OU TEM QUE ACRESCENTAR ALGO MAIS? QUAL A DIFERENÇA DOS CATÓLICOS QUE IDOLATRAM IMAGENS, PARA PARA OS QUE CONFIAM E ACREDITAM NESSA MALDITA ESTRELA???????????????

    ResponderExcluir
  15. Amigos estudem sobre a goetia de Salomão, que obterá mais valiosas informações sobre o judaísmo primitivo.

    ResponderExcluir
  16. Vamos de.conhecimento
    Brasil a nova terra prometida a maioria somos judeus,
    A Biblia comtimua até hoje

    ResponderExcluir
  17. É melhor não discutir com essas pessoas que acham que estas imagens não tem significado,pois são ignorantes,lhes falta conhecimento,e acham que evangélicos não tem conhecimento e nem inteligência,pois estão acostumados a generalizar os evangélicos por causa de alguns falsos profetas ou profissionais da fé,como se isso ocorresse somente no meio dos evangélicos,que atire a primeira pedra as religiões que não tem falhas!
    Agora,sobre as imagens,é preciso um estudo aprofundado,para dizer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  18. Joguei uma de ouro e outra de prata agora comprei a verdadeira de prata...

    ResponderExcluir
  19. (((marca)))
    substantivo feminino

    desenho, inscrição, ((nome)), ((número)), ((selo)), ((símbolo)), carimbo etc.



    Apocalipse 13:17


    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a (((((marca))))), que é o nome da besta ou o número do seu nome.

    18
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q entendi tá falando do dinheiro. Tem a imagem de uma mulher. Tem selo e tem número. Símbolos e carimbo

      Excluir
  20. (((marca)))
    substantivo feminino

    desenho, inscrição, ((nome)), ((número)), ((selo)), ((símbolo)), carimbo etc.



    Apocalipse 13:17


    para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a (((((marca))))), que é o nome da besta ou o número do seu nome.

    18
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    ResponderExcluir
  21. Diz no post; a terceira imagem é de São Cipriano o bruxo..rs segundo o autor do blog. Meu respeito à ele por levantar esse diálogo a respeito de um símbolo tão enigmático. Mas sabemos por leituras ocultistas que o hexagrama é uma criação de Salomão, ele se aprofundou nos mistérios mais profundos da Kabalah judaica, o ocultismo judaíco conhecido por muitos iniciados nesse conhecimento, muitos profetas e sacerdotes da lei no velho testamento detinham esse conhecimento, como até hoje no ocultismo judaico.Pro neófito no caminho essa sabedoria de Salomão beira a Satanismo diabólico, e todo nós sabemos com q olhos esse homem é julgado perante a lei Mosaica.Mas sabemos q seremos julgados segundo nossas obras e não somente pela nossa fé.Alias a fé sem obras é morta, e quem poderá dizer q esse homem não contribui p a obra de DEUS?..Que homem se aproximou de sua obra pelo bem do povo de Deus?..O reino dos céus é tomado a força .Buscai o reino e seus mistérios.. se não com sabedoria, que seja pelo esforço.

    ResponderExcluir
  22. Quem ler as chaves de Salomão irá entender perfeitamente que quem criou tudo isto foi Deus, os que descobriram a sua sabedoria depois de sua morte a utilizaram conforme a vontade deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 sem comentário

      Excluir
  23. Puro ocultismo sim abram os olhos muito usado em seitas .

    ResponderExcluir