terça-feira, 24 de abril de 2012

Netanyahu diz que Irã "deseja aniquilar milhões de judeus"


Netanyahu diz que Irã "deseja aniquilar milhões de judeus"


DA EFE, EM JERUSALÉM

O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, declarou nesta terça-feira que o atual regime iraniano, assim como a Alemanha nazista, possui o desejo de "aniquilar milhões de judeus".
"É certo que não desejam executar em nome de uma raça superior, mas em nome de um culto, de uma religião superior. No entanto, o desejo de aniquilar milhões de judeus é claro", declarou Netanyahu à rádio pública em uma das entrevistas que tradicionalmente é concedida às vésperas do Dia da Independência.
Netanyahu ainda ressaltou que a história do povo judeu mostra que é preciso "levar a sério" quem te "ameaça de morte".
Segundo o primeiro-ministro israelense, a principal diferença entre o Holocausto, que resultou na morte de 6 milhões de judeus, e a atual situação é a "capacidade" de defesa política e, principalmente, "militar" que possui o Estado de Israel, onde residem menos da metade dos judeus do mundo.
"Isso é o importante. E isso é o que apontei. Qualquer um que ignore essa ameaça, que não se prepare para ela e que não tente eliminá-la estará enterrando a cabeça na areia", prosseguiu.
"Já cometemos esses erros no passado e não repetiremos no presente", completou.

NOTA DO EVANGELISTA FLÁVIO:

Temos na Sagradas Escrituras a respeito da história de Hamã o Persa ( Ester 3:8 ) que queria aniquilar  todos judeus, temos Salmos 83:1-7 que fala da casa dos filhos da Tenda dos Ismaelitas (árabes), Amom e amalequitas...
Não se deve ignorar as atitudes e os discursos de Mahmoud Ahmadinejad presidente do regime do Irã que ameaça aniquilar Israel e os judeus. Sabendo destas coisas também compreendemos diante da luz da palavra profética que estamos no período final da Sexta Taça do Apocalipse (Apoc. 16:14-17) que prepara o caminho dos reis que vem do oriente (Os Persas que é o atual Irã deste 1935). Percebemos que desde a quedo do Império Turco Otomano e a divisão daquela região o Oriente Médio, recentemente em 2004 o aniquilamento da nação Iraquiana (Seca do rio Eufrates) agora temos em cena o levante dos reis do Oriente (Irã) e o apoio da Russia (Gog) que finalmente marcharão para o confronto final da região do Megido ( Ez 38 e 39 ). Vamos manter atentos e guardar nossas vestes ( Apoc 16:15).

2 comentários:

  1. a paz, presbitero flávio, gostariamos de entrar em contato com o irmão, pois moramos em cacoal-ro e não temos a igreja de dus aqui... entre em contato comigo por favor: deya.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia. Já adicionei vc ao meu MSN. Tenho outro site da Igreja que vc poderá acessar. www.igrejadeDeus.biz
      Poderemos conversar pelo meu MSN>
      Fazemos Programas ao VIVO pelo paltalk todas as sextas feiras as 20hs, para entrar vc precisa acessar e cadastrar em www.paltalk.com , fazer o download, instalar e cadastrar-se. Minha sala fica no Central & South America, Brazil, Nome da Sala, Escola Biblica da Igreja de Deus. Meu usuario é Evangelista_Flavio

      te espero lá

      Ass Evangelista Flavio

      Excluir